sexta-feira, 4 de abril de 2014

PARA DESFAZER QUALQUER EXPRESSÃO DE TRISTEZA, BASTA QUE LEVE UM SORRISO.
Que a alegria esteja sempre estampada impelindo -o a sentir e a demonstrar o contrario. Que o seu semblante jamais transmita aos que o vêm a dor que esteja sentindo.
Em que o ajudará se ficar "curtindo" a melancolia que traz no coração?
Abra um sorriso, fale de coisas boas, otimistas , relevantes.
Não ceda espaço a amargura dentro de você.

Força interior  "Valdemar P. Barbosa."
Mantenha -se afastado do tumulto. Não espere as coisas piorarem. Não se deixe prender nas teias da negatividade. Permanecer em meio a confusões ou discussões de qualquer natureza é respirar ar asfixiante. Um ambiente saudável é fácil de ser identificado, até por uma questão  de afinidade , pois a nossa  índole dele  nos aproxima. Você precisa conviver em meio as pessoas e ambientes que o façam crescer, não diminuir. Escolha os lugares e as companhias para a sua convivência.


Valdemir P. Barbosa

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Durma sossegado. Deixe para o dia de amanha, as suas preocupações. Durma tranquilo. Relaxe mentalmente para que a noite possa favorecer -lhe  boas e revitalizantes horas de sono. Durma desprecocupado, para não amanhecer cansado, sim mais disposto e confiante na superação de qualquer dificuldade. De corpo ,mente e espirito revitalizados. Muitas pessoas encontram uma saída para os seus problemas pelos sonhos , quando dormem sem tensão. Esta é hora em que os anjos de guarda conseguem  com maior liberdade nos inspirar, dando - nos conselhos e orientações que nos ajudam a vencer.        "Força interior" editora otimismo         
Conserve a serenidade,não se precipite. Podemos mudar muitas situações se agirmos com sabedoria, paciência e compreensão. Se as coisas, no momento, não vão indo bem, então esta é a hora de conservar a calma e não perder a esperança. Se algo não esta dando certo, não sera agindo de forma errada que irá conserta - lo. P ara  que deixar os ímpetos falarem mias alto que o seu discernimento? M edite por um minuto ao invés de tomar uma atitude impensada.
CONTRA OS DIVERSO MALES, A CALMA SEMPRE SERÁ O MELHOR ANTIDOTO