sexta-feira, 23 de julho de 2010

VIDA


Pensar em desistir da luta, ou até mesmo da vida, só ,porque perdeu a pessoa responsavel por seus sentimentos afetivos , é falta de caridade e respeito para consigo mesmo.
Veja realmente se o que sente é amor ou simplesmente orgulho ferido.
Se vc pensa em deixar de viver por causa de um "amor" perdido, com certeza não se ama o suficiente, muito menos a pessoa por quem nutre o sentimento.
Não confunda sentimentos de posse ou orgulho com amor. A desistencia da vida é um ato de covardia e egoismo, seja qual for o motivo. Nada justifica este ato.

Força interior - Valdemir P. Barbosa

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vale a pena viver

Nada como um dia atras do outro. O que ontem era melancolia, hoje se transforma em alegria.O que antes foi considerado um fracasso, agora se torna em uma vitória. Os desacertos de outrora , se transformam em jubilosas oportunidades de corrigenda. Na vida as coisas são assim:Cheia de idas e vindas, com possibilidades de refazer o caminho em que se segue. Veja um exemplo disso: O dia se encerra mas dá para dar lugar a noite que se inicia. E cada qual com sua importante função em nossa vida.


Força interior - Valdemir P. Barbosa

Tudo passa

Há momentos em que tudo parece dar errado e você se sente ilhado, sem saber para onde e como seguir. Ânimo! Nem tudo pode dar errado a vida toda, pois chega o momento em que a sorte surge, dizendo:lhe
A PARTIR DE HOJE ESTOU COM VOCÊ!
Acredite numa mudança feliz. Nem o mundo nem as pessoas estao contra você. A vida é assim: cheia de subidas e descidas,quedas e estabilidades. E não seteria muita graça se fosse diferente... Nunca ouviu dizer que é na descida que tomamos fôlego para subir mais depressa?
Nenhum mal dura para sempre.




Livro:Força Interior -Valdemir P. Barbosa

PALAVRA

Desconhecemos o poder da palavra, a força que tem uma simples frase. Por isso, é boa a sugestão que nos recomenda pensar muito antes de proferir uma palavra nemos cortês. A palavra, dependendo de como é dita, pode tanto beneficiar quanto magoar. As vibrações de rancor, de que estão carregadas, são como fechas agudas que ferem a quem as ouve. Quanto aquelas que levam as vibrações de harmonia, da compreensão e da alegria, são canções que chegam aos ouvidos e só fazem bem.
CUIDADO COM AS PALAVRAS
Extraido do livro: Força interior - Waldemir P. Barbosa

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tempo para renovação

Você já parou para pensar quanto tempo a gente perde por nao ter tempo de pensar.

Tome a iniciativa, porque se esperar que o mundo o faça acabara consumido pela inércia mesmo que não consiga todos os resultados que espera perceberá que a vida melhora bastante.
Nem tudo o que criamos em nossa mente é ilusão e deve ser rejeitado. As vezes uma idéia que a principio pode ser boba e sem nexo torna-se a solução ou a salvação.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Frases do mês

Coisas pequenas podem transformar-se em grandes quando recebem a devida atenção.Coisas pequenas são sementes de chances que vc não pode deixar passar desapercebidas. Veja o mundo com mais atenção.

A melhor retribuição que pode oferecer a qualquer tipo de ajuda é a gratidão. O bem estar que esta produz faz com que a vida valha a pena ser vivida.

A única maneira de crescer e expandir seus interesses é abrir mãos de alguns privilegios pessoais para compartiha -los com outrem . Relacionar -se bem é uma arte para o qual o destina o leva.